POLICIAL

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes em Placas
Caso ocorreu na tarde de quinta (20); Com o suspeito foi encontrado uma porção de crack, que afirmou estar com a substância a pedido de seu primo.


Vinicius Vanil dos Santos Regis, o suspeito. (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Vinicius Vanil dos Santos Regis, foi preso na tarde da última quinta-feira (20), por volta de 17h20, por tráfico de entorpecentes no município de Placas (PA).  

Segundo informações, a polícia realizava campana em uma região que tem uma grande movimentação de usuários de drogas, quando avistaram uma usuária, identificada pelo prenome de Maysa, parada como se estivesse aguardando a chegada de alguém. 

A polícia ficou observando, até que um suspeito chegou ao local em uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha. Nesse momento, foi realizada a abordagem da usuária e do homem que estava na motocicleta. Ao avistar a chegada dos policiais, Vinicius tentou se desfazer do objeto que estava em sua mão, jogando-o no chão.  

O objeto foi localizado pelos policiais, que constataram se tratar de uma pequena porção de Crack. Ao ser questionado do porquê ele estava no local com a usuária, o suspeito afirmou que estava negociando um programa. Com a usuária não foi encontrado nada ilícito. 

O suspeito recebeu voz de prisão, e depois acabou confessando que estaria levando a substância entorpecente a pedido de seu primo, identificado pelo prenome de Davi, que estaria em um hotel da cidade, e que relatou que seu primo escondia outra quantidade de drogas na entrada da cidade, próximo à beira do asfalto, na BR 230, perto de uma placa de publicidade. 

Material apreendido. (Foto: Reprodução)

Ao se deslocar até o local informado pelo suspeito, a polícia encontrou um papelote de substância entorpecente embalada em um pacote de cor escura, pesando 43,9 gramas.  

Vinicius afirmou que o entorpecente era de seu primo Davi, que já é conhecido da polícia, que também tem conhecimento de que o mesmo comercializa entorpecentes no município. Ao se dirigir até o hotel onde Davi estaria hospedado, a polícia não conseguiu encontrá-lo, mas uma das funcionárias do hotel informou que o mesmo havia saído a poucos minutos do local, possivelmente deve ter percebido a chegada da polícia.  

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   18/04/2022 09h06

Placas - PA
 




POLICIAL  |   16/04/2022 10h04

Placas - PA
 

POLICIAL  |   26/03/2022 12h49

Placas - PA