POLICIAL

Com botijão de gás, homem ameaça atear fogo em ex-mulher no bairro Piracanã, em Itaituba
Caso ocorreu no domingo (23); O acusado também feriu a mulher com um canivete e ateou fogo na motocicleta da vítima.


A PM, o GTO e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. (Foto: Reprodução/Blog Junior Ribeiro)

Na manhã do último domingo (23), por volta das 11h30, um homem, identificado como Marcelo Lima Silva, de 33 anos, foi preso após tentar matar a ex-mulher com um canivete, a vítima estava em sua residência, localizada na 24ª rua do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará.  O acusado também ateou fogo na motocicleta da vítima, uma Honda Pop-100, de cor preta, e ameaçou atear fogo na residência com a vítima dentro.  
 
Segundo informações, o acusado estava enfurecido quando atacou a vítima, que foi pega de surpresa. Após ser machucada, a mulher correu para dentro de casa e se trancou no quarto. Não teria sido a primeira vez que o acusado a atacou a ex-mulher. 
 
Após receber a denúncia, a Polícia Militar (PM) encaminhou uma guarnição até o local, que foram rápidos, pois a informação era de que a mulher estava em perigo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher apavorada e trancada no imóvel, do lado de fora, Marcelo estava gritando e completamente descontrolado. 
 
Foto: Reprodução/Blog Junior Ribeiro

O homem havia ateado fogo na moto da ex-mulher e estava com o botijão de gás nas mãos, ameaçando cortar a mangueira e atear fogo no imóvel com a mulher lá dentro. Os policiais acionaram o Grupo Tático Operacional (GTO) e também o Corpo de Bombeiros.  
 
Devido o estado de Marcelo, a polícia teve trabalho para conte-lo, após conversarem com o acusado, eles conseguiram contornar a situação, levando o homem a se render. Os bombeiros apagaram o fogo que consumia a motocicleta e isolaram o botijão de gás.  
 
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. Marcelo ficou detido e pode responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Não há informações sobre a vítima e se ela solicitou uma medida protetiva.  
 
Fonte: Confirma Notícia


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   24/05/2022 09h25

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   23/05/2022 11h17

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   23/05/2022 09h26

Itaituba - PA