NACIONAIS

Ex de Marília cede tutela de todos os bens a mãe da cantora
Agora a responsabilidade por gerenciar os bens herdados pelo filho de Marília Mendonça, o pequeno Leo, é da avó, dona Ruth Dias. Antes disso, já havia sido decidido que a guarda do menino seria compartilhada entre Ruth e o ex-companheiro da cantora, Murilo Ruff.


(Foto: Reprodução)

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em Caratinga (MG), em novembro de 2021. Ela deixou um filho, o pequeno Léo, que, na época do acidente, ainda não tinha completado dois anos. 

Logo após a morte da cantora, ficou decidido que a guarda da criança seria compartilhada pelo pai, Murilo Ruff, e a avó materna, Ruth Dias.

Porém, o que ainda não estava decidido era sobre a divisão de bens da cantora. Mas, de acordo com informações publicadas na coluna Leo Dias na tarde desta quarta-feira (26), o ex-namorado e pai do filho da Rainha da Sofrência abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora. Com isso, a tutela de bens fica para a mãe de Marília Mendonça. 

Murilo Huff e Marília Mendonça começaram a namorar em 2019. No mesmo ano, nasceu o filho do casal. Já em julho de 2020, eles anunciaram que estavam separados. Depois eles chegaram a reatar o relacionamento, mas que logo depois terminou mais uma vez.

Fonte: Diário Online (DOL)


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






NACIONAIS  |   05/05/2022 20h16


NACIONAIS  |   05/05/2022 11h23