ACIDENTE

Idoso morre após ter sua motocicleta atingida por carro no bairro Bela Vista, em Itaituba
Acidente ocorreu na noite de quarta (26); O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro.


José Lopes de Melo veio a óbito no local. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um acidente grave foi registrado na noite da última quarta-feira (26), por volta de 20h30, entre a 24ª e 25ª ruas na travessa São José, no bairro bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará. O acidente causou a morte de um idoso de 70 anos, identificado como José Lopes de Melo, que seria vigia da feira que tem nesse trecho da São José. 

Segundo informações, um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, tentava estacionar em frente a uma frutaria, quando uma Hilux vermelha, que seguia em alta velocidade na São José, desviou do Onix e acabou acertando uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, na qual estava o idoso de 70 anos e sua filha Dariele Bezerra Mello, de 20 anos.
 
Com o impacto da colisão, José Lopes acabou colidindo contra um muro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local se constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. A outra ocupante da motocicleta teve apenas escoriações. 

Foto: Jordan Norato/Portal Giro

De acordo com os bombeiros, suspeita-se que o idoso tenha fraturado o pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima, exames devem ser realizados para constatar a causa da morte. 

O condutor da Hilux se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ACIDENTE  |   20/05/2022 19h05

Itaituba - PA
 




ACIDENTE  |   19/05/2022 19h58

Itaituba - PA
 

ACIDENTE  |   19/05/2022 11h44

Itaituba - PA