DESAPARECIDOS

Família de Moraes Almeida procura por jovem desaparecida vista pela última vez em Itaituba
A jovem, que é deficiente, desapareceu na noite de domingo (06). Na tarde da última quarta (09), ela foi vista em uma padaria do bairro Bela Vista.


Josiele da Silva Lima, de 22 anos. (Foto: Reprodução)

Uma família residente do Distrito de Moraes Almeida, procura por uma moça de nome Josiele da Silva Lima, de 22 anos, que tem deficiência mental, e sumiu da casa onde mora com a irmã e o cunhado. Ela desapareceu na noite de domingo (06) e a última notícia que os familiares tiveram era a de que ela estaria em Itaituba (PA). 

Segundo informações, a irmã da jovem notou o desaparecimento da mesma quando acordou na manhã de segunda-feira (07) e ela não estava mais em casa. Josiele deixou o celular em casa e levou algumas peças de roupa.  

De acordo com a irmã de Josiele, a família procurou a unidade de polícia, no local foi perguntado se a família possuía um laudo que provasse que a jovem era deficiente mental, como eles não possuíam nenhum documento, e por Josiele ser maior de idade, as autoridades não registraram um Boletim de Ocorrência (BO). E em Itaituba, a mãe da jovem recebeu a mesma informação de que não poderia ser feito um BO e a própria família teria que procurar por Josiele. 

Na tarde de quarta-feira (09), a jovem foi vista pela funcionária de uma padaria localizada na 14ª rua com travessa Justo Chermont. Para essa mulher Josiele falou que estava perdida e pediu o celular da dela emprestado, para que ela pudesse ligar para um conhecido da família. A mulher teve que fechar a padaria ir almoçar e ao voltar Josiele não estava mais no local. 

A mãe de Josiele, que se deslocou até Itaituba para procurar a filha, esteve em outra padaria também na 14ª rua, e foi informada que na quarta ela tentou comprar um lanche usando um cartão de débito, mas não conseguiu porque a conta não tinha saldo. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josiele da Silva Lima, pode entrar em contato com sua irmã através do número: (93) 99232-7979, ou com a sua mãe através do número: (66) 99974-2282

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DESAPARECIDOS  |   13/05/2022 17h03

Itaituba - PA
 




DESAPARECIDOS  |   09/03/2022 11h40

Itaituba - PA
 

DESAPARECIDOS  |   04/03/2022 12h49

Itaituba - PA