DENÚNCIA

Passageiros reclamam das péssimas condições das lanchas que realizam o trajeto entre Itaituba e Santarém
Segundo informações, uma das lanchas, que fez o trajeto na quinta (10), além de ser quente e as poltronas molharem quando chove, ela quebrou antes da primeira parada e os passageiros tiveram que trocar de embarcação.


Lancha que socorreu os passageiros. (Foto: Reprodução)

Passageiros reclamam frequentemente das condições das lanchas que realizam o trajeto de Itaituba/Santarém e de Santarém/Itaituba, exigindo mais segurança e conforto durante as viagens disponibilizadas pelas empresas responsáveis. Dessa vez, alguns passageiros ficaram insatisfeitos com incidentes ocorridos com uma lancha que saiu de Santarém para Itaituba na quinta-feira (10), 

Segundo informações de uma passageira, a lancha que realizou a viagem neste dia, é quente, as poltronas molham quando chove, e isso ficou ainda mais evidente por ter saído de Santarém sob forte chuva. Além da embarcação ter quebrado antes da primeira parada, que seria na cidade de Aveiro, e ficou mais de uma hora parada e os funcionários tentando consertar. 

A indignação é relacionada "a prevenção, e a segurança dos passageiros que em sua maioria estão a tratamento ou a negócios, assim como os que estão a passeio, vale ressaltar ainda, que muitos passageiros que fazem tratamentos oncológico em Santarém, vem de sessões de quimioterapia, radioterapia, pós operatório, crianças também na mesma situação, estávamos em situação delicada, balanços que horas parecia que ia tombar ou naufragar", relata um passageiro que presenciou toda a situação. 

A empresa solicitou ajuda, depois apareceu uma lancha que estava vindo de Itaituba para Santarém e uma veio de Santarém, realizando a troca dos passageiros para a lancha que veio de Itaituba, e a lancha que veio de Santarém levou os passageiros que vinham de Itaituba até seu destino. 

Os passageiros tiveram que trocar de embarcação. (Foto: Reprodução)

Os passageiros se questionam sobre quais medidas estão sendo tomadas para prevenção dos problemas que vem acontecendo e para que não ocorra possíveis tragédias por falta de manutenção nas embarcações.  

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   08/06/2022 11h54

Itaituba - PA
 




DENÚNCIA  |   11/05/2022 16h35

Itaituba - PA
 

DENÚNCIA  |   04/04/2022 18h34

Itaituba - PA