POLICIAL

Homem acusado de estupro de vulnerável contra criança de 5 anos é liberado
O homem, que chegou a ser levado para a DEAM, foi ouvido e liberado ainda na tarde desta segunda-feira (21) por estar fora do flagrante. A polícia instaurou inquérito para investigar o caso.


(Foto: Jordan Norato/ Portal Giro)

Jorge André de Sousa Silva, de 26 anos, homem que foi preso acusado de aliciar e estuprar uma criança de 5 anos, e ameaçar de morte a mãe da criança, em Campo Verde, foi ouvido e liberado ainda na tarde desta segunda-feira (21). O homem chegou a ser levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Itaituba.

Segundo informações, o homem foi liberado pois não estava mais em flagrante delito, visto que o crime teria ocorrido há cerca de 15 dias e somente nesta segunda-feira a mãe da criança decidiu denunciar. 

A polícia instaurou um inquérito para que sejam realizadas as investigações necessárias, porém Jorge André continuará em liberdade.

O caso

Jorge André de Sousa Silva, de 26 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21), por policiais do Posto de Policiamento Destacado (PPD), de Campo Verde, acusado por aliciamento de menor e estupro de vulnerável, contra uma criança de 5 anos.

O homem foi denunciado pela mãe da criança após a pequena relatar que seu tio havia colocado a boca em suas partes íntimas. O homem chegou a ameaçá-la de morte caso a mulher o denunciasse. 

Saiba mais clicando AQUI.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA