POLICIAL

Homem que causou acidente, em que a vítima teve perna amputada, apresenta-se na delegacia, em Itaituba
O homem se apresentou nesta quarta-feira (23); o acidente ocorreu no último domingo (20), na 29ª rua do bairro Piracanã.


Vítima do acidente. (Foto: Reprodução)

O homem, cujo nome não foi relevado à redação, que provocou o acidente de trânsito que vitimou Adriano Carneiro, o qual teve a perna amputada devido às sequelas causadas em seu membro, apresentou-se à Delegacia de Itaituba nesta quarta-feira (23).

Homem apresentando-se na delegacia. (Foto: Reprodução)

Após o acidente, o Giro, bem como os familiares, divulgou nas redes sociais informações sobre o ocorrido e populares comentaram relatando o endereço onde o carro se encontrava. Quando encontrado, na 15ª (Décima Quinta) rua, bairro São Tomé, percebeu-se que o motorista havia retirado as duas placas e abandonado o carro.

Veículo envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (23) o proprietário do veículo, e responsável pelo acidente, apresentou-se na 19ª Seccional de Polícia Civil. Na delegacia o homem afirmou para os familiares da vítima que irá arcar com todas as despesas geradas.

Sobre o acidente

O fato ocorreu no último domingo (20), por volta de 20h30, na 29ª rua do bairro Piracanã, e foi divulgado pelo Giro, junto a um vídeo que flagrou o ocorrido. Segundo informações, Adriano Carneiro teve fraturas expostas na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT) e teve a perna amputada devido às sequelas causadas.

Imagem do carro no momento do ocorrido. (Foto: Reprodução)

Os familiares chegaram a solicitar a ajuda da população para arcar com os gastos advindos do tratamento de Adriano Carneiro.
 

"Quero agradecer a população que tá fazendo pix. Agradeço de coração!", agradeceu a esposa da vítima.


Leia a matéria na íntegra sobre o acidente.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA