POLICIAL

Confronto entre policiais e quadrilha deixa cinco assaltantes mortos e um policial ferido, em Novo Progresso
Caso ocorreu nesta sexta (25); Os criminosos são acusados de terem realizado um assalto na quinta (24), no qual fizeram 19 pessoas de refém.


Veículo recuperado. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (25), um confronto entre a Polícia Militar (PM) e uma quadrilha deixou cinco criminosos mortos e um policial ferido em Novo Progresso, sudoeste do Pará. 

Segundo a PM, a corporação foi acionada após seis homens terem entrado em uma empresa de peças e serviços mecânicos na tarde de quinta-feira (24), fazendo cerca de 19 pessoas de refém, e roubando celulares, dinheiro e um carro. A quadrilha fugiu logo depois, sentido Mato Grosso, com o veículo roubado, um Volkswagen Gol, de cor prata. 

O Serviço de inteligência da Polícia monitorou a fuga e descobriram que os criminosos abandonaram o veículo no mesmo dia do crime, após o combustível ter acabado. Os policiais acharam o paradeiro dos assaltantes na madrugada desta sexta-feira, ao se aproximarem do local onde estavam, os militares foram recebidos a tiros. 

Nesse momento, um cabo da PM foi atingido na perna e quatro bandidos foram mortos. O policial está sendo transferido para o Hospital de Santarém e se encontra fora de perigo. Durante diligências na rua Tiradentes, no Bairro Santa Luzia, por volta de 10h15, os policiais deram voz de prisão para outro assaltante em fuga, o mesmo reagiu e também foi morto. 

Fotos: Reprodução

De acordo com informações, os criminosos fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e são de outro estado, mas estavam cometendo uma serie de assaltos na região. 

Matéria em atualização... 

Fonte: Jornal Folha do Progresso 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 21h49

Novo Progresso - PA
 




POLICIAL  |   11/08/2022 09h16

Novo Progresso - PA
 

POLICIAL  |   24/07/2022 18h43

Novo Progresso - PA