POLICIAL

Após relatos de ameaças mútuas, homens são levados à delegacia, juntamente com armas sem registro e munições, em Placas
O caso aconteceu nesta sexta-feira (25); Foram duas espingardas apreendidas, cerca de 11 cartuchos, pote pólvora e pote chumbo.


(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (23) dois homens, um identificado como Agenário Oliveira da Silva e outro identificado como Valmir Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, de Placas, pelo crime de ameaça e por portarem armas de fogo, cartuchos carregados, sem registro.

Conforme informado, a guarnição foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar, na comunidade Bom Sucesso, BR 230, aproximadamente a 60 km de Placas, sentido Rurópolis, com a indicação de que teria havido caso de violência doméstica.

Chegando ao local, foi constatado que a denúncia de violência doméstica não procedia. Mas, durante a averiguação, Agenário Oliveira apresentou relato de que ocorreu um conflito com Valmir Rodrigues, e os mesmos fizeram ameaças mútuas.

Diante o relato de ameaças, os policiais fizeram buscas nas residências dos envolvidos e apreenderam duas armas de fogo, tipo espingarda, uma de calibre 20, com 5 cartuchos intactos, de posse de Valmir; e outra espingarda de calibre 28, com 6 cartuchos recarregados e 12 deflagrados, de posse de Agenario, com o qual também foram encontrados um pote com chumbo e um pote com pólvora.

Como ambos não possuem os registros das armas citadas, Valmir e Agenario foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sede em Placas, juntamente com as espingardas, cartuchos e munições, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   07/07/2022 14h05

Placas - PA
 




POLICIAL  |   01/07/2022 16h37

Placas - PA
 

POLICIAL  |   31/05/2022 11h18

Placas - PA