POLICIAL

Homem é detido em flagrante acusado de violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo, em Placas
O homem foi detido nesta sexta-feira (25); Na posse do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 28, da qual não se identificou marca e número de série.


(Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Evandro da Silva Nascimento, de 42 anos, foi detido em  flagrante, nesta sexta-feira (25), acusado de praticar violência doméstica contra a esposa, e por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Placas.

Segundo informações, por volta das 18h30, a vítima, Francisca Conceição de Araújo, de 38 anos, residente na Travessa São Cristóvão, bairro São Francisco, em Placas, procurou a polícia para denunciar que havia sido agredida pelo esposo, Evando da Silva, com violência física. 

Logo em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi para o local e realizou a detenção do acusado. Quando os policiais adentraram a residência e foi encontrada uma espingarda calibre 28, da qual não se identificou marca e número de série, na posse de Evandro. O homem foi condizido, juntamente com a arma, para a Delegacia de Placas, para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   07/07/2022 14h05

Placas - PA
 




POLICIAL  |   01/07/2022 16h37

Placas - PA
 

POLICIAL  |   31/05/2022 11h18

Placas - PA