POLICIAL

Em posse de arma adulterada, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em região garimpeira de Itaituba
A prisão ocorreu na noite do último sábado (26). Na ocasião, a polícia encontrou dinheiro e balança de precisão, além de droga similar a crack e cocaína.


Material apreendido. (Foto: Reprodução)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite do último sábado (26), por volta das 20h30, suspeito de tráfico de drogas na Comunidade Patrocínio, região garimpeira de Itaituba (PA).

A Polícia Militar localizou o homem após a denúncia de que ele estava comercializando droga em um bar. Diante das características repassadas, uma guarnição seguiu as buscas e conseguiu abordá-lo.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram R$ 100,00, um celular, uma pulseira e seis (06) trouxas de material similar a crack e uma porção de material aparentando ser cocaína. Nesse ínterim, ao ser indagado, o homem disse que estava residindo em uma vila do bar supracitado.

No local, com a autorização dele, os militares encontraram balanças de precisão, nove trouxas de uma substância semelhante a cocaína e um espigada de pressão adulterada para calibre 22.

Diante dos fatos, o homem, juntamente com o material, foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24 horas news


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA