POLICIAL

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas e roubo, no Garimpo Patrocínio
Com os presos foram encontrados vários objetos, como celular, dinheiro, cordão, relógios, balança de precisão, papelotes de Maconha, e outros.


(Foto: Reprodução)

Uma mulher, identificada como Manuela Sousa Alves, e dois homens, sendo um identificado como Maike Ramos dos Santos, de 22 anos, e outro, cujo nome não foi revelado, foram presos no Garimpo Patrocínio acusados de tráfico de drogas e roubo de celular.

Segundo informações, a prisão ocorreu após a Polícia Militar receber a informação de que na localidade citada havia um rapaz vendendo um celular em um bar, conhecido como Bar da Bia. Em seguida, um homem, identificado como Raimundinho, teria relatado aos policiais que seu aparelho celular havia desaparecido de cima de uma mesa de Bar, de uma mulher identificada como Dona Carmem.

Em diligências, a Polícia Militar buscou pelas imagens das câmeras de segurança de um hotel, de propriedade da Dona Dark, e consguiu fazer a identificação dos suspeitos e onde estes estariam escondidos.

A polícia abordou um suspeito, que no momento estava usando entorpecentes, e durante a revista foi encontrada uma "peteca" de Crack e duas embalagens que já haviam sido usadas. Quando indagado sobre onde conseguiu o entorpecente, o cidadão informou ter comprado de um homem chamado de Maik, que estava hospedado com uma mulher no Hotel, propriedade da Dona Dark.

(Foto: Reprodução)

Após o relato, a polícia deslocou-se para o local indicado, mas não conseguiu encontrar o homem citado e a esposa que estaria com ele. No entanto, de acordo com informações, o casal estaria escondido na Vila do Avelino. Ao perceberam a ação dos policiais, o casal tentou fugir.

Conforme informado, Manuela Sousa Alves teria tentado pular a janela,  vindo a cair e se machucando na altura do peito. Maike Ramos foi capturado de imediato.

Com o casal foi encontrado no valor de R$ 350,00 em espécie, 2 aparelhos celulares, 1 cordão, 2 relógios, 1 balança de precisão, 9 papelotes de Maconha, 22.4 gramas de Crack, 21.9 gramas de Cocaína.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro, com informações de Blog Jhonny Notícias


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA