POLICIAL

Polícia prende dois jovens acusados de assassinar Ruan Pablo, em Itaituba
Segundo a polícia, os acusados confessaram que cometeram o crime por conta de uma dívida; O jovem Ruan Pablo foi morto na tarde de segunda-feira (28) em sua residência.


Josenilson Dias e Marcos Paulo, acusados.

A Polícia Militar efetuou a prisão, na tarde desta terça-feira (01), por volta de 18 horas, de dois homens acusados de assassinar o jovem de 26 anos Pablo Ruan Lima, que teve seu corpo encontrado na última segunda-feira (28), na 31° rua do bairro Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Pablo Ruan Lima, de 26 anos.

Segundo informações, os acusados, identificados como Josenilson Dias Gomes, de 25 anos, e Marcos Paulo Alves da Silva, de 18 anos, foram capturados pelo setor reservado da Polícia Militar (PM) após rápido e preciso serviço de levantamento de informações.

Josenilson foi o primeiro a ser encontrado, ele foi pego no bairro Jardim das Araras, em um local conhecido como Beco do Wirland. Em sua companhia estava um homem conhecido pelo apelido de "Curé", que teria sido o receptador (comprador) de alguns objetos, roupas e perfumes, que foram roubados da vítima após o homicídio. 

Material apreendido. (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Logo depois, seguindo informações repassadas por Josenilson, o serviço reservado da PM seguiu até a Comunidade Paranamirim, onde encontraram o outro acusado, Marcos Paulo, natural do município de Moraes Almeida.

Os dois homens confessaram ter participação direta na morte de Pablo Ruan. De acordo com eles, o crime teria acontecido por causa de uma quantia de R$ 500,00 que a vítima devia para Marcos. Para a Polícia Marcos também afirmou que pretendiam apenas "dar um susto" na vítima, porém acabaram batendo e sufocando Pablo até a morte.

Josenilson e Marcos também confessaram ter roubado a moto da vítima, que foi encontrada abandonada na 4° rua do Jardim das Araras na manhã de segunda.

Os dois acusados, assim como o receptador dos produtos, foram encaminhados para a 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA