POLICIAL

Jovens que confessaram o assassinato de Pablo Ruan são soltos, em Itaituba
Videos que circulam nas redes sociais mostram os dois correndo após saírem pela porta da frente da delegacia.


Josenilson Dias e Marcos Paulo Alves, os acusados. (Foto: Reprodução)

Foram soltos na manhã desta quarta-feira (02), os dois homens identificados como Josenilson Dias Gomes, de 25 anos, e Marcos Paulo Alves da Silva, de 18 anos, que confessaram ter participação direta no assassinado do jovem Pablo Ruan Lima, de 26 anos, que teve seu corpo encontrado na segunda-feira (28), em uma residência do bairro Piracanã, em Itaituba (PA). 

Os dois acusados haviam sido capturados na tarde de terça-feira (01) pelo setor reservado da Polícia Militar (PM), após investigações. Na ocasião, os acusados confessaram o crime e afirmaram que o homicídio havia acontecido por causa de uma quantia de R$ 500,00 que a vítima devia a Marcos. 

Pablo Ruan Lima, de 26 anos, a vítima. (Foto: Reprodução)

Segundo informações repassadas para a redação do Portal Giro, a soltura da dupla foi liberada pelo Delegado Daniel, que é de Aveiro, mas cumpre plantões em Itaituba. A autoridade policial soltou os acusados sob a alegação de que os mesmos não foram pegos em flagrante. 

Agora a polícia aguarda que o juiz decrete um pedido de prisão preventiva para os jovens, para que as providências cabíveis sejam tomadas. 
 
Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA