POLICIAL

Mulher é presa acusada de tráfico de entorpecentes em Itaituba
Caso ocorreu na noite de segunda (28); Um menor de idade, suspeito de cometer roubos na cidade também foi conduzido para a Delegacia de Polícia.


Material apreendido. (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira (28), por volta de 21h30, uma mulher foi presa acusada de tráfico de entorpecentes na 5ª rua da cidade baixa, no centro de Itaituba, sudoeste do Pará. A prisão ocorreu depois que uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio a equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) em uma ocorrência de tráfico de entorpecentes e recaptura de um foragido, que acontecia na 2ª rua do bairro Wirland Freire. 

Segundo informações, a PM foi informada pelos policiais da Rocam que o adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais K.V.B.O, suspeito de cometer vários assaltos na cidade, estava em negociação de uma quantidade de entorpecente com um homem, identificado pelo prenome de Renato, conhecido pelo apelido "Capa Preta", onde Renato informava ter entorpecente e armas de fogo para fornecer ao menor, para que esse pudesse cometer roubos na cidade. 

Renato passou o contato de uma mulher, identificada como Yanka Amorim Silva, para que ela desse prosseguimento na negociação da entrega dos entorpecentes e de uma arma de fogo para o adolescente K.V.B.O. Yanka informou seu endereço, a localização via GPS e detalhes de como estaria vestida, para facilitar a entrega da substância. 

Os militares foram até o local indicado para averiguar a situação e constataram que a informação era verdadeira, nesse momento a mulher foi abordada, ela estava nervosa e escondeu o material próximo a um vaso de planta. Após buscas no perímetro, aproximadamente 39 gramas de um entorpecente, similar a crack, foi encontrado. A acusada ainda tentou entrar em contato com Renato para o localizar, mas este não respondeu mais as suas mensagens. 

Durante a ação foi apreendido o entorpecente, e dois aparelhos celulares, um Redmi azul e um Motorola. A acusada e o menor de idade foram conduzidos para a Seccional de Polícia Civil para que sejam realizados os procedimentos cabíveis. 

 Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA