POLICIAL

Homem invade conveniência e furta bebidas, gerando prejuízo de cerca de 700 reais para empresário, em Itaituba
O furto ocorreu em uma conveniência na Décima Sétima rua, esquina com a travessa 13 de maio, no bairro Bela Vista. Câmeras de segurança flagraram o ocorrido, veja!


(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 1h47, um homem, ainda não identificado, invadiu e furtou produtos em uma empresa de conveniência, localizada na 17ª (Décima Sétima) rua, esquina com a travessa 13 (treze) de maio, no bairro Bela Vista, em Itaituba. Conforme informado, o homem teria arrombado a porta para entrar no estabelecimento.

Nas imagens gravadas por câmera de segurança aparece o bandido, após o arrombamento da porta, entrando na conveniência, indo para a cozinha e pegando um objeto, depois vai ao balcão de atendimento e ao armário, de onde furta bebida alcoólica, sendo dois Whiskys, deixando prejuízo de cerca de R$ 700,00.

(Foto: Reprodução)

Aparentemente, o bandido chegou a adentrar o estabelecimento cerca de duas vezes para furtar os itens. Na primeira consegue sair tranquilamente, mas na outra vez se retira por intervenção de uma empresa de monitoramento e segurança privada. Então o mesmo sai correndo pela calçada, na travessa Treze de Maio.

Veja:
 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   14/08/2022 12h42

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   13/08/2022 14h25

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   13/08/2022 11h03

Itaituba - PA