POLICIAL

Jovem venezuelano, de 21 anos, é assassinado a tiros no Garimpo Crepurizão, em Itaituba
O fato ocorreu na manhã deste domingo (6). A polícia investiga o caso.


(Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (6), por volta das 4h45, um homem identificado como Victor Manuel Benevides, de 21 anos, de origem venezuelana, foi assassinado à tiros no Garimpo Crepurizão, região garimpeira de Itaituba. Segundo informações, os policiais militares do Posto de Policial Destacado (PPD) 107º, foram informados por pessoas anônimas de que havia ocorrido um homicídio na rua principal do distrito citado, próximo à UTI celular.

Os policiais seguiram para o local e constataram a veracidade das informações, encontrando já sem vida, o jovem Victor Manuel, jogado ao solo. De acordo com o informado, Victor teria sido atingido por disparo de arma de fogo. 

O local do crime foi isolado para perícias e realizaram indagações a populares sobre a identidade do responsável pelo crime, mas não foi possível obter informações a respeito. Foram realizadas diversas incursões na tentativa de capturar o acusado, mas não houve êxito.

O fato foi comunicado ao Delegado Daniel, que estava de plantão, o qual cedeu orientações para que, após a realização do laudo cadavérico pela enfermeira, fosse realizado o sepultamento do jovem.

As buscas para encontrar o responsável pelo crime ainda estão em andamento. Além disso, ainda não há informações referentes à motivação do homicídio.

Fonte: Portal Giro, com informações de TV Online Itaituba/ Yokin Paranatinga


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   06/08/2022 11h40

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   06/08/2022 09h13

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   04/08/2022 09h42

Itaituba - PA