POLICIAL

Duas caminhonetes L200 Triton furtadas são recuperadas pela PRF, em Itaituba
Caso ocorreu no domingo (06); Os dois veículos haviam sido receptados por membros da mesma família e estavam com os sinais identificadores adulterados.


Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Itaituba. (Foto: Reprodução/PRF)

Na tarde de domingo (06), por volta de 17h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas caminhonetes L200 Triton furtadas que trafegavam no sentido Jacareacanga/Itaituba, na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, sudoeste do Pará. Os dois veículos estavam com membros da mesma família. 

Segundo informações, a PRF realizava fiscalização de rotina quando abordou um veículo L200 Triton, diante de suspeitas, foi realizada uma análise dos elementos de identificação da caminhonete, quando foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados. Com uma análise mais profunda, foi possível identificar que o veículo possuía uma ocorrência de furto do dia 16 de agosto de 2016, na cidade de Peixoto de Azevedo (MT). 

Durante a abordagem, familiares do condutor chegaram em outra L200 Triton para ajudá-lo. Ao realizar a identificação desse outro veículo, também foi constatado que se tratava de um veículo adulterado. Com análise, verificou-se que para o veículo constava uma ocorrência por furto no dia 08 de janeiro de 2017, na cidade de Xinguara (PA). 

Diante das informações, a princípio, foi verificado a receptação dos veículos por dois irmãos, que foram colaborativos, não impedido a ação policial. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para que sejam realizados os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA