POLICIAL

Assaltantes que morreram durante confronto com a PM no bairro Alvorada são identificados
Orlando Júnior Garcia e Rosinaldo Santos dos Anjos assaltaram uma loja de material de construção e fizeram uma família de refém no sábado (06).


(Foto: Reprodução)

Os dois criminosos que morreram durante confronto com a Polícia Militar no bairro Alvorada, em Santarém, Oeste do Pará, foram identificados. A dupla fez uma família de refém em uma loja de material de construção durante tentativa de assalto, no sábado (06). Um dos suspeitos atirou contra o proprietário do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos foram identificados como: Orlando Júnior Garcia, conhecido como "Japonês", e Rosinaldo Santos dos Anjos. A idade não foi divulgada.

Durante a ação dos criminosos, alguns vizinhos da loja de material de construção ouviram disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes não se renderam. Houve troca de tiros e a dupla foi baleada.

Orlando e Rosinaldo chegaram a ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (PSM), foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal, mas poucos minutos depois as mortes foram confirmadas.

O dono do estabelecimento também foi encaminhado ao PSM com sinais de vitais estáveis e fora de risco de morte.

Fonte: G1


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   01/07/2022 10h53

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   29/06/2022 14h03

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   29/06/2022 11h49

Santarém - PA