POLICIAL

Caminhão com registro de furto é recuperado pela PRF de Santarém
Caso ocorreu na segunda (08); O veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A princípio foi constatado o crime de receptação.


Foto: Reprodução/PRF

Na manhã da última segunda-feira (07), por volta de 9h30, um caminhão VW, modelo 13180CNM, de cor prata, com registro de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina no Km 995 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará.  

Segundo informações, foi realizada uma consulta aos elementos de identificação do veículo e foi constatado a adulteração destes sinais identificadores. Ao ser feita uma análise mais profunda, foi encontrado um registro de roubo/furto no município de Umuarama (PR) realizada no dia 06 de novembro de 2019. 

Em conversa com o condutor, identificado como Rodrigo Oliveira da Cruz, o mesmo declarou que o caminhão pertence ao seu patrão, residente na cidade de Novo Progresso (PA). O homem informou que trabalha como gerente da empresa e estava em Santarém para buscar uma encomenda solicitada por seu patrão.  

Com as informações recebidas, foi constatado a princípio, uma ocorrência pelo crime de receptação de veículo. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santarém para que os procedimentos previstos no Código de Processo Penal sejam realizados. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   01/07/2022 10h53

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   29/06/2022 14h03

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   29/06/2022 11h49

Santarém - PA