POLICIAL

Ex-vereador é assassinado a tiros dentro de residência no Trairão
Caso ocorreu na noite de sexta (11); Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os disparos. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.


Antônio Carlos Coelho de Moura, a vítima. (Foto: Reprodução)

Um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira (11), quando um ex-vereador de 45 anos, identificado como Antônio Carlos Coelho de Moura, conhecido pelo apelido de "Toninho", foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua João Nascimento, próximo ao açude do Cazeca, no município de Trairão, sudoeste do Pará. 

Segundo informações, a vítima foi atingida com 4 tiros de arma de fogo, uma pistola, dentro do quarto da residência do seu tio, onde estava morando depois que havia vendido sua própria casa. Antônio Carlos veio a óbito ainda no local. 

A polícia foi acionada pelos vizinhos de Antônio, após os mesmos ouvirem o som dos disparos. Apesar de alguns populares afirmarem ter visto o suspeito saindo da residência, eles não poderiam identificá-lo porque a rua estava muito escura. A polícia investiga o caso, mas até o momento não se sabe o autor do crime e ninguém foi preso. 

Fonte: Portal Giro 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   17/06/2022 16h41

Trairão - PA
 




POLICIAL  |   18/05/2022 20h26

Trairão - PA
 

POLICIAL  |   26/04/2022 17h44

Trairão - PA