DENÚNCIA

Moradores reclamam das condições da Décima Primeira Rua do bairro Floresta, em Itaituba
Segundo informações, várias ruas próximas foram asfaltadas, menos a Décima Primeira, que se encontra "intrafegável". Veja o vídeo!


(Foto: Arquivo Pessoal)

Moradores que residem na Décima Primeira rua do Bairro Floresta, em Itaituba, procuraram a redação do Giro para reclamar das péssimas condições da via, visto que, segundo informações, encontra-se "intrafegágel".

De acordo com uma moradora que reside há anos no local já ocorreram promessas de asfalto da rua, mas isso nunca ocorreu.
 

"Pessoal da Seminfra e o Prefeito, há quanto tempo vocês prometem asfaltar a nossa rua e nunca cumprem a palavra (...) carro caem nos buracos, tá horrivel pra pessoas trafegar! Vocês vêm aqui e joga os barros e nada de asfalto. Antes a desculpa eram os canos de água e isso já foi resolvido. E agora Prefeito qual é a desculpa para não asfaltar nossa rua?", afirmou a moradora.


No final de 2020 os moradores chegaram a inteditar a rua colocando alguns entulhos, terra, e outros itens, impedindo que veículos circulassem, na tentativa de chamar a atenção das autoridades, porém, isso, aparentemente, não funcionou.

A moradora pede uma providência, pois muitas ruas próximas foram asfaltadas, mas a Décima Primeira não: "Aqui perto foi tudo asfaltado, mas a nossa tá aqui abandonada. Queremos uma providência!", enfatizou.

Veja o vídeo:
 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



DENÚNCIA  |   08/06/2022 11h54

Itaituba - PA
 




DENÚNCIA  |   11/05/2022 16h35

Itaituba - PA
 

DENÚNCIA  |   04/04/2022 18h34

Itaituba - PA