POLICIAL

Em Santarém, casal que entrou com criança em motel é conduzido à Deaca após denúncia
Menino estava com a mãe quando ela foi ao motel para um encontro com o namorado. Criança foi encontrada fora do quarto.


(Foto: Reprodução)

Um casal que entrou em um motel no bairro Aeroporto Velho acompanhado de uma criança na tarde desta segunda-feira (14), foi conduzido à Delegacia Especialização de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) por uma guarnição da Polícia Militar.

A PM que fazia ronda pelo bairro foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop) que recebeu denúncia anônima de que um casal havia entrado a pé no motel com uma criança.
 

"Nós fomos até o motel e de fato constatamos que a criança estava lá. É um menino. Ele não estava no quarto com o casal, mas estava dentro do estabelecimento. O homem disse que não sabia da presença do menino que é filho da mulher com quem ele tem relacionamento com ele. Ele contou que entrou no motel para conversar com a mulher, porque ela está suspeitando que está grávida e provavelmente eles vão morar juntos", relatou sargento PM Kennedy.


Quanto à mulher, de acordo com o sargento, durante o percurso do motel para a delegacia, ela se manteve em silêncio.

O representante do motel acompanhou a guarnição da PM até a delegacia da Criança e do Adolescente, e adiantou que nem ele e nem qualquer outro funcionário do estabelecimento percebeu a entrada e nem a presença da criança no local.

De acordo com a PM, o proprietário do motel foi informado sobre a situação e é aguardado na delegacia.

Fonte: G1


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   01/07/2022 10h53

Santarém - PA
 




POLICIAL  |   29/06/2022 14h03

Santarém - PA
 

POLICIAL  |   29/06/2022 11h49

Santarém - PA