POLICIAL

Mulher é vítima de esfaqueamento durante briga no Ramal do Jacarezinho, em Itaituba
O caso aconteceu na manhã do último sábado (12) no bairro Vitória Régia.


Foto: Jordan Norato/Portal Giro

Uma mulher, identificada como Lucinete Nascimento dos Santos Silva, segundo informações, foi vítima de esfaqueamento na manhã do último sábado (12), por volta das 5h, no Ramal Jacarezinho, bairro Vitória Régia, em Itaituba. Conforme informado, o fato ocorreu após uma briga generalizada.

Segundo informações, Lucinete estava retornando da casa da sogra quando precisou frear a bicicleta, mas o paralama do veículo prendeu no chinelo que a mesma estava usando, o que veio a gerar sua queda. No momento em que Lucinete caiu, Ana teria debochado de sua queda, vindo a xingar a vítima com palavras de baixo calão. Isso, de acordo com Lucinete, teria gerado uma discussão:
 

"Olha ela caiu porque tá noiada", palavras de Ana, segundo relato.
"eu não tô noiada não quantas vezes você vou eu usando droga", resposta de Lucinete, segundo relato.


Devido a discussão e aos xingamentos, ambas as envolvidas chegaram às vias de fato, vindo a brigar uma com a outra.
 

"[Ela] xingou e partiu pra cima. Outra mulher ainda tentou apaziguar falando pra outra deixar a que caiu". Mas não teve jeito, o rapaz entrou lá pra dentro e quando veio já foi com a faca, veio pra dar nas minhas costas e foi quando meu marido entrou, 'não, só quero tirar minha mulher, minha mulher'. E ela agarrada nos meus cabelos e puxando, e eu agoniada. E ele me puxava e os outros em cima dele batendo", relatou um informante.

"A gente não pode passar lá naquela rua que se eles tiverem bebendo já querem tomar conta da rua", disse um informante.


Durante a briga, de acordo com o que foi informado, Ana teria desferido um golpe de faca contra Lucinete, vindo a atingi-la na região da perna.

Foto: Jordan Norato/Portal Giro

No Boletim de Ocorrência registrado pela vítima do esfaqueamento a autoridade policial imputou o crime de lesão corporal, disposto no art. 129 do Decreto Lei 2.848/ 1940 (Código Penal), com aumento de pena.

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA