POLICIAL

Dupla invade distribuidora e furta dinheiro, bebidas e cigarros, deixando prejuízo para empresário, em Itaituba
O furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (16); Um dos responsáveis pelo crime já foi apresentado na delegacia ainda na manhã desta data. Câmera de segurança flagrou o momento do ocorrido, veja!


(Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Uma dupla de homens invadiram uma distribuidora, local onde também funciona um bar, e furtaram vários itens, como dinheiro, bebidas e cigarros do estabelecimento. O furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 4h. O empreendimento fica localizado na Primeira rua, com a Travessa Justo Chermont, Cidade Baixa, em Itaituba.

Conforme informado pelo proprietário, o prejuízo deixado foi avaliado em cerca de 1.500 reais. Ainda segundo o empresário, o mesmo não percebeu o momento em que ocorreu o furto, sendo avisado sobre o caso por outra pessoa, por volta das 6h30, quando esta percebeu que a porta do estabelecimento estava aberta.

Após perceber que tinha sido vítima de furto, juntou as imagens da câmera de segurança e seguiu para adelegacia para registrar boletim de ocorrência e cedeu aos policias as imagens.

Logo a polícia conseguiu identificar um dos criminosos e realizou sua busca e, posteriormente, por volta das 11h30, encaminhou-o à 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Até a realização da presente matéria, o outro comparsa que aparece nas imagens ainda não havia sido capturado.

Veja o momento do furto:
 

Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   02/07/2022 11h29

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   30/06/2022 16h38

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   30/06/2022 15h01

Itaituba - PA