POLICIAL

Casal de idosos é mantido em cárcere e sob maus-tratos pelos próprios filhos no Pará
Caso foi em Abaetetuba. Filhos das vítimas foram presos em flagrante pela Polícia Civil.


(Foto: Reprodução)

Um casal de idosos foi trancado sozinho pelos próprios filhos, que foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em uma casa na cidade de Abaetetuba, no nordeste do Pará. Um dos idosos está internado em hospital, com quadro grave de desnutrição.

O caso foi nesta sexta-feira (18), quando policiais da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) foram apurar a denúncia de cárcere de privado e maus-tratos contra idoso.

Ao chegarem na casa, que fica no bairro Santa Rosa, os policiais encontraram o idoso de 83 anos deitado em uma cama, em estado de inanição e com vários ferimentos pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O idoso foi então levado a um hospital, onde foi internado para tratar quadro grave de desnutrição aguda.

Segundo a equipe médica, as feridas ainda não foram limpas porque o paciente está sem qualquer energia e correndo risco de vida.

O crime foi registrado pela Superintendência Regional do Baixo Tocantins como lesão corporal gravíssima e cárcere privado.

Fonte: G1


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   22/03/2022 08h51

Abaetetuba - PA
 




POLICIAL  |   19/02/2022 17h11

Abaetetuba - PA
 

POLICIAL  |   02/07/2022 14h01

Novo Progresso - PA