TRÂNSITO

Por licenciamento atrasado, vereador tem veículo recolhido pelo Detran em Itaituba
Caso ocorreu na manhã desta terça (29), na avenida Getúlio Vargas. Vereador Conrado afirma que está sofrendo perseguição política.


Vereador Conrado e Agente Senna. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (29), o vereador Delegado Conrado teve seu veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, recolhido pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) na Avenida Getúlio Vargas, na orla de Itaituba. A situação teria ocorrido porque o veículo em questão está com licenciamento atrasado e também possui dez multas atrasadas.
 
Vereador Conrado. (Foto: Reprodução)

O caso gerou uma discussão entre Senna, agente do Detran, e o vereador, que relata está se sentido perseguido, durante a situação ele chega a perguntar para o agente se ele iria recolher todos os veículos atrasados ou apenas o dele. De acordo com o vereador, o veículo tem apenas um mês atrasado.
 
Foto: Reprodução

"Perseguição pessoal contra a minha pessoa, [...] eu falei que ia pagar o imposto do carro agora, eu tenho fé pública e ia apresentar agora lá, tá atrasado aí um mês só, eu vou lá pagar e tá cheio de carro aqui atrasado, mas só o meu que ele tá perseguindo. [...] tá atrasado cerca de um mês só", vereador Delegado Conrado.
 
Foto: Reprodução

Segundo o agente de trânsito Senna, foi realizado uma verificação do veículo e ele está em situação de atraso, constando ainda dez multas no sistema. Então foi realizada a remoção da caminhonete para o pátio do Detran.
 

"Ele é parlamentar, isso redobra a responsabilidade dele tá com seus veículos em dias pra circular nas vias públicas da nossa cidade. [...] Então é necessário, o código de trânsito nos ampara para que seja feito a remoção e posteriormente a regularização do veículo".

 
Fonte: Portal Giro


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



TRÂNSITO  |   08/06/2022 18h05

Itaituba - PA
 




TRÂNSITO  |   19/05/2022 17h47

Itaituba - PA
 

TRÂNSITO  |   18/05/2022 17h24

Itaituba - PA