POLICIAL

Assassino confesso de caseiro é preso durante cerco das polícias Civil e Militar de Rurópolis
Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como 'Barrão', foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após tirar a vida de Odenilson Corrêa de Oliveira.


Marlon de Sousa Lima, de 20 anos, o acusado. (Foto: Reprodução/Polícia Civil de Rurópolis)

Operação das polícias Civil e Militar colocou atrás das grades no domingo (24), um jovem de 20 anos, que matou a golpes de faca o caseiro de uma propriedade rural do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará.

Marlon Sousa Lima, 20 anos, conhecido como "Barrão", foi localizado na comunidade Flor da Selva, para onde fugiu após tirar a vida de Odenilson Corrêa de Oliveira, 45 anos. O crime aconteceu na Vicinal dos Baianos, na comunidade do Petezinho.

Odenilson trabalhava como caseiro na propriedade onde o corpo foi encontrado na manhã de domingo. A Polícia foi acionada por volta das 11h, e se deslocou até o endereço localizado no travessão dos baianos, distante 20 km da zona urbana de Rurópolis.

Sobre o pescoço da vítima, foi deixada a faca usada no crime que foi cometido na cozinha do imóvel. No local havia muito sangue e sinais de luta corporal.

A Polícia realizou diligências na comunidade próxima do local do crime e segundo informações colhidas, a vítima foi vista no dia anterior ingerido bebida alcoólica na companhia de um homem conhecido como Barrão, que trabalha em uma fazenda, e saiu de lá em uma motocicleta de cor preta.

Polícias Civil e Militar em diligências na zona rural de Rurópolis. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Os policiais se dirigiram à comunidade Flor da Selva, onde mora a mãe de Barrão. O suspeito foi encontrado no local. Ele tentou fugir ao ver a aproximação da polícia, mas foi alcançado e preso. Barrão confessou a autoria do crime.

A motocicleta usada por Barrão para a fuga do local do crime foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, assim como o assassino confesso de Odenilson Corrêa, que foi autuado em flagrante pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: G1 Santarém e Região


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   28/07/2022 18h09

Rurópolis - PA
 




POLICIAL  |   24/07/2022 16h16

Rurópolis - PA
 

POLICIAL  |   20/07/2022 12h53

Rurópolis - PA