ENERGIA

Equatorial Pará realiza ações do Projeto E+ Comunidade em Itaituba
Os itaitubenses estão tendo nova oportunidade de negociarem dívidas e garantir descontos na tarifa social.


Foto: Reprodução

Iniciou nesta terça-feira (03), no município de Itaituba, sudoeste do Pará, o projeto E+ Comunidade da Equatorial Pará, onde os clientes estão podendo se cadastrar no programa Tarifa Social de Energia Elétrica para serem beneficiados com até 65% de desconto na fatura de energia elétrica. Em Itaituba há 6.898 mil clientes ainda não inscritos que estão aptos a receber o benefício. Além disso, também estão tendo a oportunidade de negociar débitos e trocar até cinco lâmpadas antigas por modelos econômicos de LED.

As ações estão acontecendo no Barracão do Delegado, localizado na rua Universitária, no bairro Maria Madalena, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h e se estendem até a próxima quinta-feira (05).
O cadastro beneficia as famílias consideradas baixa renda e concede descontos de 10% a 65% na conta de energia.

De acordo com um estudo realizado pela Equatorial Pará, com dados cedidos pela Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, os municípios que serão atendidos possuem 88.827 mil famílias com potencial para descontos na conta de energia. Esse estudo foi baseado no número de famílias inscritas no CadÚnico (Cadastro Único), cujo perfil social atende aos critérios para ter o benefício.

De acordo o gerente de Relacionamento com o Cliente, Arthur Oliveira, o E+ Comunidade tem obtido resultados satisfatórios em todos os serviços, com destaque para a negociação de dívidas. "Durante a ação, o cliente escolhe a melhor forma de negociação, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. Esse trabalho tem sido essencial para uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até as agências de atendimento", reforça.

E+ Comunidade
Local: Barracão do Delegado, rua Universitária, S/N
Período: 03 a 05 de maio | Horário: 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h

Fonte: Equatorial Pará


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENERGIA  |   26/04/2022 15h16

Itaituba - PA
 




ENERGIA  |   08/02/2022 10h09

Itaituba - PA
 

ENERGIA  |   29/12/2021 12h45

Itaituba - PA