POLICIAL

Indivíduo é conduzido à delegacia após ser flagrado tentando arrombar porta de concessionária, em Itaituba
O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º). Segundo informações, o suspeito utilizava uma barra de ferro na tentativa de romper a porta de entrada do estabelecimento

Um jovem de 19 anos foi apresentado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (1º), após ser flagrado tentando arrombar a porta de vidro de uma concessionária Honda localizada na Rodovia Transamazônica, esquina com a 14ª Rua, no bairro Bela Vista, em Itaituba.

Segundo informações, o suspeito utilizava uma barra de ferro para tentar romper a entrada do estabelecimento. Durante a abordagem, ele alegou que sua companheira estaria no interior do imóvel e que tentava retirá-la do local.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem apresentava aparente desorientação, com falas desconexas e dificuldade de comunicação, o que pode indicar possível deficiência intelectual ou transtorno mental. No entanto, a situação deverá ser apurada tecnicamente pelas autoridades competentes.

Diante dos indícios da ocorrência, suspeito foi conduzido e apresentado na unidade da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
 
Fonte: Giro Portal

Fale conosco ou participe do nosso grupo no WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAL  |   30/05/2026 10h49

Itaituba - PA
 




POLICIAL  |   29/05/2026 12h44

Itaituba - PA
 

POLICIAL  |   26/05/2026 09h49

Itaituba - PA